domingo, 12 de maio de 2013

Abrace a mudança

Caros membros do Cronicaex, convoco a todos para responder este chamado. Vocês se lembram que eu dizia que o blog não tinha regras, que cada um postava o que e quando quisesse?
Pois isso acabou. O blog ira passar por mudanças, e eu serei rigoroso quanto as regras, e acreditem, não irei ficar só na ameaça.
Quero todos os membros participando. Sei que vocês pensam que é algo que não vale a pena, que é perda de tempo... Entendam, o Cronicaex é algo maior que nós todos, e um dia tudo fará sentido, tudo valerá a pena... Mas pra isso, precisamos nos esforçar agora.
O que é o Cronicaex pra vocês?
Sou um nerd tolo e sonhador, sim, eu olho com orgulho praquele banner mal feito, fundo estranho, e posts inúteis, pois eu coloquei o melhor de mim em cada centímetro daquela página. Eu quero deixar um rastro no mundo, quero que o mundo entenda o quão insano pode ser minha mente, não quero lucrar com o blog, apesar de sempre fazer piadas com isso...o que eu quero é mostrar ao mundo, o que eu penso...
Eu sou um tolo... Tolo em sonhar... E quero que vocês se tornem meus companheiros, e que dividam esse sonho comigo.
Por que eu chamei cada um de vocês? Por que eu os estimo. Acreditei que podia confiar em vocês. E eu colocaria minha mão no fogo por cada um de vocês sem pensar duas vezes...
E é por isso que eu chamo cada um de vocês aqui, Higor, Carlos, Jhonny, Rafael, Guilherme, Fábio, Chico e Paulo, sem Nicknames, sem frescuras, eu, Júlio, os convido a fazerem parte desta mudança. Eu os chamo para tornarmos este blog em algo maior....
Mas é claro, não irei obrigar ninguém a nada... Quem não estiver interessado em ter trabalho atoa, eu os convido a saírem do blog. Mas, de coração, eu espero que ninguém desista...

Considerando que ninguém vai desistir, eu estou seguindo a sugestão do Akisame, e estou atribuindo uma função a cada um de nós. Vejam:

Akisame e Musashi, vocês serão os publicitários do blog, tudo irá depender de vocês. Será missão dos dois espalhar o link do blog nos fóruns, blogs,sites, redes sociais, youtube, site de meme, o que for que vocês visitem na internet... O blog irá depender diretamente de vocês para ser visitado.
Okarin e Ico, vocês serão responsáveis pelo humor. Desde um vídeo a uma foto engraçada, vocês irão postar no blog...
Barbosa e Link, vocês irão ser responsáveis pelas manchetes, trailers de filmes ou jogos, noticias sobre coisas que são lançamento, novidades... Tragam as noticias de primeira mão.
Albafica, você fica com a parte do youtube. Sei que você é antenado em youtube, então será sua missão nos trazer o melhor do youtube... Seja video do zangado, parafernalha, desce a letra, venom xtreme... Os vídeos mais tops, você irá postar.
Ragnar, você ira ficar com as análises. Quero ao menos uma analise por semana. O assunto você escolhe... E quero elas no nível da triste historia da minha vizinha.
E eu? Eu vou continuar postando sobre tudo que me der na telha.
As tarefas não são fixas... Os publicitários podem postar sobre humor, bem como os da manchete podem fazer publicidade... Tudo ainda é livre, mas cada um será cobrado pela tarefa atribuída...posts diários não serão exigidos...

Abracem a mudança

Agora pensem, e decidam se irão continuar por aqui....se tiverem tarefas diferentes em mente, basta falar... Mas é como eu disse, serei mais rígido, aquele que ficar inativo, por mais que me doa, vou excluir do blog.
Não estou pedindo suas vidas... Apenas um pouco de esforço. Um pouco de dedicação. Parem de me deixar falando sozinho. Vocês não sabem o quanto me entristece ver que ninguém atualiza o blog, até eu perco a vontade de postar.
Por muito pouco eu não fechei o Cronicaex... Se nem os membros não se interessam... Que chances eu tenho?
Aqueles que viram o nascimento do Cronicaex sabem, eu nunca quis criar um blog.... Quem fez foi o Ragnar, e eu só aceitei fazer parte porque teria ajuda...
E eu os chamei para me ajudar... O blog não pode continuar só comigo...

É isso meus caros. Escolham, Abracem a mudança, ou deixe-a de lado. Escolham.

Se ofendi alguém... Lamento...

Eu sou diferente, ando na contramão do mundo, minha mente é pura anarquia, e neste mundo podre, vivo buscando razões pra seguir em frente. Muitos querem fama, outros riquezas, e outros ainda, muitas mulheres... Eu sou Gilgamesh, dono do Cronicaex, e eu quero dominar o mundo!

Abracem a mudança, pois ela chegou.


0 comentários:

Postar um comentário