quarta-feira, 22 de maio de 2013

Xbox ONE #



  UHOOL, fala galera, é ele mostrou finalmente a sua face, o Xbox One,(que eu particularmente não achei muito atraente), bom vou tentar não detonar, mas ta muito difícil viu, para não fazer isso vou expor os pontos positivos (que tive que garimpar bastante para achar) e os negativos ( que vem martelando minha cabeça desde a hora que eu acordei),e depois de meditar bastante durante o dia, vamos parar de enrolar e começar logo essa porra,como sei que vocês já leram tudo sobre ele vou escrever algo um pouco mais pessoal então seja o que Deus quiser.
  O que me chamou bastante a atenção do novo Xbox foi a comodidade que foi implantada, cara agora você tem tudo em um aparelho só como Televisão ao vivo (sim isso mesmo ao vivo), acesso a Internet, utilizar o Skype enquanto joga, filmes digitais, músicas e o Kinect (que nunca joguei e pelos jogos que tem até o momento, nunca me pegarão hahahahahahaha), imagine comigo, você ta lá de boa assistindo um filme, e tem que falar com alguém no Skype, com o simples movimento dos braços você minimiza a tela e pode abrir o skype, ou no meio do jogo quiser ter aquele bate-papo com sua namorada,com seu amigo,tia,sobrinho,primo,avô,avó, você poderá falar com a pessoa enquanto estiver jogando através de uma pequena tela que abrirá em algum canto da tela.
  Também temos os comandos de voz, sim pra que ficar apertando botões?? através da sua linda voz de taquara rachada você pode trocar de canal, sim você está assistindo a Fátima Bernardes com a voz você pode trocar de canal e assistir o Faustão. Maaas vamos ao que realmente interessa quando se trata de um console os baguio que vai dentro dele. O Xbox One terá processador de 8 núcleos AMD Jaguar, 500 gigabytes (GB) de espaço de armazenamento em disco rígido, 8 GB de memória RAM, drive de Blu-ray, Wi-Fi embutido, HDMI e três sistemas operacionais embutidos.

  São belos números,e a microsoft tinha que evoluir mesmo, me agradou bastante esse pulo gráfico, (O foda é que nem terminei de pagar meu Xbox 360, falta 3 parcelas ainda).
  Agora é chegado o momento, na minha visão (de merda) esse lance da microsoft de não poder emprestar jogos realmente foi um tiro pela culatra, caraaa o baguio é meu, então se eu quiser emprestar eu empresto, não é assim o pensamento da Microsoft, no novo xbox One, você comprará o jogo (que no Brasil é um absuuurdo o preço) instala no HD do console e tem que conectar na Internet para ativar um código que vem junto com o jogo, depois disso, pode jogar fora pois não terá mais utilidade, o jogo ja vai estar no HD.Eu achei um puta de uma burocracia para conseguir jogar um simples jogo, o Xbox com toda essa comodidade e para realmente melhorar no que realmente foi feito eles me fodem o baguio?? Sim você poderá emprestar seus jogos, mas seu amigo deverá pagar um taxa que ainda não foi divulgada, mas que pelo visto pode ser o mesmo valor do jogo, nesse ponto a Microsoft pisou feio na bola, vai combater a pirataria?? Sim concerteza,vai vai tirar a liberdade do seu usuário, a e além de que em alguns momentos você será obrigado a estar conectado na Internet para poder jogar, (o que realmente para mim não tem vantagem,já que comodidade pra mim é ficar lá no meu quarto de boa sem ninguém encher o saco) há é isso galera me deu até indigestão já, minha opinião sobre o Xbox One??  melhor esperarmos o próximo Playstation.


 

0 comentários:

Postar um comentário