Então, em alto e bom tom, vou explicar: no universo Marvel, mutante é todo aquele que nasce com o gene X, sendo assim considerado um homo superior, tachado de mutante. O gene X veria de individuo para individuo, gerando os mais diversos poderes. São vistos pelo governo como a evolução da humanidade, e ao mesmo tempo, uma grande ameaça para nossa raça, que pode ser substituída...
O homem-aranha é um super-ser, um indivíduo que acidentalmente ganhou seus poderes, sendo assim, não é a evolução de porra nenhuma... filho de um mutante, mutantinho é... filho do homem-aranha, talvez nem tenha poderes...
ENTENDERAM?
Aproveitando o assunto Marvel, quero apresentar para quem ainda não conhece, um dos trajes do homem-aranha:
O traje foi desenvolvido por Tony Stark, e com ele, o teioso
consegue planar, resistir a tiros, e conta também com braços mecânicos... Tony faz o traje para Peter pouco antes da Civil War estourar, e tal traje fica marcado na trajetória do herói cabeça de teia.
Agora você pergunta: "por que o escudo do Capitão América tá ali?"
Isso eu não vou contar... não agora.
Para de olhar pra foto e prossiga com a leitura. Vamos falar agora de algo peculiar no game Metal Gear Rising Revengeance.
Já fiz um post pouco construtivo sobre o game (clica aqui), onde eu falei, falei e falei e no fim não falei nada...
O game é muito bom, cheio de poderosos embates entre samurais ciborgs, espadas mísseis e explosões, e um chefão que apavora! O cara tem nanomáquinas em seu corpo, e luta na mão contra uma cara com espada (é você que tá com a espada), enfim, o game é repleto de desafios, Raiden enfrenta os maios poderosos inimigos... mas tem um inimigo, logo de cara no jogo, que é impossível vencer: Trata-se de um gato mais que ninja, que é capaz de esquivar de TODOS OS SEUS GOLPES!!!! Duvida de mim? Então comprove:
Isso é poder!!! Nem mesmo bazuca pode com este felino!!!
Agora, como disse que faria, mais uma carta de Magic:
Pra encerrar, dou continuidade a minha guerra com o Akisame, pra ver qual de nós é mais épico,"Sounds Of War" - Petteri Sainio.
Relatos de um guerreiro que esteve nas linhas de frente na queda de Heariss: " Os inimigos são numerosos demais para que ainda tenhamos coragem para lutar. A maioria está derrotada, morta por dentro. Não há chances de vitória. Penso em minha filha, quem irá protegê-la se eles passarem deste ponto? Quem ainda restará em pé depois de nós? Ninguém. Somos a última linha, o último fio da esperança perdida. Não há volta nem final feliz. Apenas a morte, e nela não há glória... mas irei levar o maior número deles comigo. Irei luta como se não houvesse um amanhã, pois ele realmente não está lá. A vida nos abandonou, somos mortos que ainda lutam. Somos a muralha que já caiu. Somos os derrotados. Ainda assim lutamos. Com um grito de agonia e de ódio, iremos carregar uma última vez contra o inimigo. E nunca mais iremos nos levantar. Somos os caídos, e assim escolhemos ser."
Tecnicamente, o teioso é um mutante sim. Não um nato, mas com mutação adquirida. Pelo que entendi, o DNA de uma aranha se incorporou ao seu, causando as benditas mutações. Não há mudanças tão drásticas nas habilidades e no corpo de um indivíduo sem que sofra modificações no seu DNA. Ele é um transgênico!
ResponderExcluirÉ... Não suporto mais as aulas de genética...
Resumindo: não mexa com aranhas que você não conhece. Aranhas injetam enzimas destruidoras de células, que duvido muito que contenha justamente os genes mutagênicos para habilidades aranhescas e que seu corpo não encare como prejudicial e resolva incorporar a todas as suas células.
Então quer dizer que se eu deixar uma aranha me morder, é... não vai rolar?
ExcluirGrande Damião, sim ele teve sua mutação adquirida, mas não é considerado um mutante pela sociedade. Mutante é um rótulo para os portadores do gene X, aos mutantes como o teioso cabeça de teia, além de não sobrar o ódio e a perseguição, é rotulado de superser, e ainda ganha uma carteirinha do clube vingadores...
Ou seja, as sociedade só tem preconceito contra os mutantes natos.
ResponderExcluirA marvel idealizou a sociedade burra! Ah não, é a realidade mesmo!
Um pouco de realismo se fez necessário...kkkkkkkkkk!!!!
Excluir