quarta-feira, 15 de maio de 2013

Capitain America 2 Winter Soldier #2, novas





UHOOOL, ai ai meinho da semana, e aquela vontade para que o fds chegue logo.Bom todos nós, (pelo menos eu), depois de Iron Man 3 que decepcionou boa parte dos fãs ( até que gostei do filme, mas o vilão deixou a desejar), na minha opinião o longa do Steve será bem mais relevante para os vingadores do que o que vai sair do Thor ( há eu acho), o que andou pipocando por ai foram spoilers revelados por Robert Redford esse veinho ai >>


que interpretará Alexander Pierce, um agente veterano da S.H.I.E.L.D., pela rápida lida que li sobre o personagem ele chegou a ser até o braço direito de Fury. >>

  Redford nos revela que fará um vilão neste segundo filme do capitão, o que deixou a maioria das pessoas confusas ( jogada de marketing??) , eu vi várias hipóteses, pode ser que Pierce que atua no auto escalão da Shield tenha ido longe demais em algum momento da sua carreira de chefe da S.H.I.E.L.D ( como vimos no Avengers, quando no final do filme um bando de velhos decide arremessar uma bomba nuclear em nova york para impedir a invasão alien, matando milhões para salvar bilhões), dependendo muito dos acontecimentos do capitão Steve Rogers essas "conspirações" que acontecem em Winter Soldier, irá determinar a lealdade dele nos vingadores 2 que está por vir, que eu acho bem possível já que Rogers mostrou em vingadores 1 que defende o que acredita e não o que os outros dizem.

0 comentários:

Postar um comentário