terça-feira, 21 de maio de 2013

Menstruação

  UHOOL, fala galera, bom como de sempre enrolei demais (enrolei nada estava vendo alguns assuntos sobre o twitter do blog), então não fui muito atrás de coisas sobre cinema e nem de games, mas trouxe uma curiosidade  que vocês saberão ja ja , mas primeiro gostaria de parabenizar os integrantes do blog, por começarem a postar novamente( \o/, muito orgulho deles), mas agora vamos ao que interessa.
  Você leu corretamente o tema da postagem, menstruação, você deve estar se perguntado mas por que raios esse bando de nerds vão falar sobre isso, (não, não colocaremos nenhum video porno no blog, só se   a mulher fruta pão fazer um, ai poderemos pensar no caso), antes você sabe o que é menstruação, ou estar de chico ? se você é menino como eu, já ouviu falar mas nunca se interessou pelo assunto, ( a não ser se você nasceu menino e depois queira virar menina ou vice-versa), quem conhece alguma fêmea sabe como elas ficam, sensiveis,irritadas,felizes,chatas, cara é uma motanha-russa de humor que você fica tonto, mas para fazer essa postagem eu fiz minha pesquisa.
  A menstruação é caracterizada pela perda de sangue pela vagina durante 3 a 8 dias que ocorre todos os meses em todas as mulheres em sua idade fértil, com excessão dos 9 meses de gravidez e durante a amamentaçã,Em geral, a primeira menstruação ocorre na puberdade por volta dos 12 anos e chama-se menarca e a última ocorre na menopausa perto dos 50 anos de idade. Ela é uma resposta natural do organismo, quando houve a maturação de um óvulo e este não foi fecundado, o que significa dizer que a mulher não está grávida ( que é um alivio para muitos homens quando ela veem, tire suas próprias conclusões),Na maior parte das vezes as mulheres têm a menstruação 1 vez por mês e depois de aproximadamente 28 dias há uma nova menstruação. Este tempo pode variar de mulher para mulher e é normal que o tempo entre duas menstruações seja de até 40 dias.
  Acho que  de informação está bom néh?? não quero tornar o texto cansativo, agora pense comigo, eu acabei de pesquisar sobre este assunto na internet, e qualquer um poderia pesquisar sobre isso, até uma menina de 10 anos, já que ela seria a maior interessada nesse assunto, também tem as mães que explicam o que está acontecendo com as filhas, mas  imagine antigamente uns 65 anos atrás, as informações não vinham como hoje e nossas avós e bisavós também não tinha como explicar, maaaaas alguém pensou nisso e fez um vídeo educativo, ele o incriveeeel Walt Disney, sim ele mesmo.
 A Disney em 1946 fez um video explicando para as pessoas da época sobre o assunto, sim a disney também é informação e não apenas nos enche de mensagens subliminares, eu particularmente fiquei surpreso em saber que eles fizeram algo do tipo. então clica ai assista se informe e se divirta.

0 comentários:

Postar um comentário