segunda-feira, 20 de maio de 2013

Mochila de criança !!! Esse é perigoso !!!

Sacanagem... Nem o diabo mais ta aguentando essa encenação !!!!  Isso de   " Sai capeta ! "    " Sai Capeta esse corpo não te pertence.... Sai coisa ruim "  Já enjoo  sera que o pessoal não pode mudar um pouco esse texto.....  Diabo ta la de boa tranquilo, tentando levar uma vida normal , pô deixa o cara quieto que preconceito .... coitado.


6 comentários:

  1. Vai nessa que ele é ai entao deixa ele entra no seu corpo e fazer vc bebe fumar fica se drogando e faz mas coisas deixa ai vc vai ver se ele e bomzinho e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não vem com conversa aqui não... daqui a pouco tá pedindo dízimo...

      Excluir
    2. Jyuunken. Você tem alguma duvida sobre o evangelho de Cristo?
      eu dei uma olhada no seu blog e nós temos gostos parecidos, tipo Rock, filmes, animes, series... parece cafona começar uma conversa assim tipo"oh quer ser meu amigo he he!!" mas enfim. vc é um cara esperto, é compreensivel sua revolta com assuntos religiosos, eu tbm sou pq eu sou um cristão de verdade e hj em dia não posso valar de Deus pra ninguém p causa desses falsos profetas que corromperam a visão q as pessoas têm de Deus. Mas se vc tbm acha que temos algo em comum considere-me como um amigo e venha conversar comigo em particular.
      Pq as vezes as pessoas até creem em Deus mas não estão dispostas a ouvir outra mentira. nunca se esqueça os homens podem mentir e corromper o significado, mas uma coisa nunca vai mudar... Jesus te ama cara, e esse amor JÁ ESTÁ PAGO!! responda aqui e eu te mando meu contato ou por aqui vc mesmo acha. e eu vou tentar acabar com qualquer duvida que vc tenha. mas não perca a oportunidade de conhecer o Deus q pode mudar o modo como vc enxerga essa realidade.

      Excluir
    3. Ó Isaias, levantaste dentre os mortos para iluminar meu caminho?Tu tens sobre a tua mão direita a luz para dissipar as trevas que nublam meus olhos?

      Não meu caro, eu não tenho dúvidas que precisem de esclarecimentos. A única coisa que precisa ficar clara é que aqui não se prega evangelho, e o próximo comentário iluminado desse tipo será exluído.

      Que a paz de Odin esteja com vc...

      Excluir
    4. Oloco Jyuuken, abrace a paz do cara,kkkkkkkkkkkkkkkk...

      Testemunhas de Jeová... nem nosso blog está livre... quem foi que atendeu...

      Excluir
  2. Acho que a intenção do post era apenas comentar e zuar sobre o vídeo, não acredito que alguém tenha levado isso a sério...

    ResponderExcluir