quinta-feira, 30 de maio de 2013

Pra quê dormir?

Hoje eu continuo sem assunto, então vamos embromar, embromar e embromar, até sair algo de bom. Vou começar falando sobre uma conversa que eu tive com o Zelda  Link e o Okarin hoje a tarde. Ambos os dois são tão infelizes que me questionaram o seguinte: por que dentro do universo marvel os mutantes são odiados e perseguidos, ao passo que alguém como o homem-aranha não é? Minha resposta era óbvia, o teioso não é mutante, mas a infelicidade dos dois prosseguiu, me questionaram com um "como não?"
  Então, em alto e bom tom, vou explicar: no universo Marvel, mutante é todo aquele que nasce com o gene X, sendo assim considerado um homo superior, tachado de mutante. O gene X veria de individuo para individuo, gerando os mais diversos poderes. São vistos pelo governo como a evolução da humanidade, e ao mesmo tempo, uma grande ameaça para nossa raça, que pode ser substituída...
 O homem-aranha é um super-ser, um indivíduo que acidentalmente ganhou seus poderes, sendo assim, não é a evolução de porra nenhuma... filho de um mutante, mutantinho é... filho do homem-aranha, talvez nem tenha poderes...

 ENTENDERAM?


 Aproveitando o assunto Marvel, quero apresentar para quem ainda não conhece, um dos trajes do homem-aranha:

 O traje foi desenvolvido por Tony Stark, e com ele, o teioso
consegue planar, resistir a tiros, e conta também com braços mecânicos... Tony faz o traje para Peter pouco antes da Civil War estourar, e tal traje fica marcado na trajetória do herói cabeça de teia.
 Agora você pergunta: "por que o escudo do Capitão América tá ali?"

 Isso eu não vou contar... não agora.


 Para de olhar pra foto e prossiga com a leitura. Vamos falar agora de algo peculiar no game Metal Gear Rising Revengeance.
 Já fiz um post pouco construtivo sobre o game (clica aqui), onde eu falei, falei e falei e no fim não falei nada...
 O game é muito bom, cheio de poderosos embates entre samurais ciborgs, espadas mísseis e explosões, e um chefão que apavora! O cara tem nanomáquinas em seu corpo, e luta na mão contra uma cara com espada (é você que tá com a espada), enfim, o game é repleto de desafios, Raiden enfrenta os maios poderosos inimigos... mas tem um inimigo, logo de cara no jogo, que é impossível vencer: Trata-se de um gato mais que ninja, que é capaz de esquivar de TODOS OS SEUS GOLPES!!!! Duvida de mim? Então comprove:




 Isso é poder!!! Nem mesmo bazuca pode com este felino!!!

 Agora, como disse que faria, mais uma carta de Magic:



 Um demônio vindo dos mais obscuros pesadelos, capaz de destruir seus inimigos sem nem sequer lhes dar uma chance de resistir. Ele tem voar, e ainda tem seu efeito de Mórbido: se uma criatura morre no turno, ele pode destruir uma outra. Com um ataque de 6, destrói duas criaturas por rodada, e limpa o campo em questão de segundos...


 Pra encerrar, dou continuidade a minha guerra com o Akisame, pra ver qual de nós é mais épico,"Sounds Of War" - Petteri Sainio.

 Relatos de um guerreiro que esteve nas linhas de frente na queda de Heariss: " Os inimigos são numerosos demais para que ainda tenhamos coragem para lutar. A maioria está derrotada, morta por dentro. Não há chances de vitória. Penso em minha filha, quem irá protegê-la se eles passarem deste ponto? Quem ainda restará em pé depois de nós? Ninguém. Somos a última linha, o último fio da esperança perdida. Não há volta nem final feliz. Apenas a morte, e nela não há glória... mas irei levar o maior número deles comigo. Irei luta como se não houvesse um amanhã, pois ele realmente não está lá. A vida nos abandonou, somos mortos que ainda lutam. Somos a muralha que já caiu. Somos os derrotados. Ainda assim lutamos. Com um grito de agonia e de ódio, iremos carregar uma última vez contra o inimigo. E nunca mais iremos nos levantar. Somos os caídos, e assim escolhemos ser."





4 comentários:

  1. Tecnicamente, o teioso é um mutante sim. Não um nato, mas com mutação adquirida. Pelo que entendi, o DNA de uma aranha se incorporou ao seu, causando as benditas mutações. Não há mudanças tão drásticas nas habilidades e no corpo de um indivíduo sem que sofra modificações no seu DNA. Ele é um transgênico!
    É... Não suporto mais as aulas de genética...
    Resumindo: não mexa com aranhas que você não conhece. Aranhas injetam enzimas destruidoras de células, que duvido muito que contenha justamente os genes mutagênicos para habilidades aranhescas e que seu corpo não encare como prejudicial e resolva incorporar a todas as suas células.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então quer dizer que se eu deixar uma aranha me morder, é... não vai rolar?
      Grande Damião, sim ele teve sua mutação adquirida, mas não é considerado um mutante pela sociedade. Mutante é um rótulo para os portadores do gene X, aos mutantes como o teioso cabeça de teia, além de não sobrar o ódio e a perseguição, é rotulado de superser, e ainda ganha uma carteirinha do clube vingadores...

      Excluir
  2. Ou seja, as sociedade só tem preconceito contra os mutantes natos.
    A marvel idealizou a sociedade burra! Ah não, é a realidade mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pouco de realismo se fez necessário...kkkkkkkkkk!!!!

      Excluir