quinta-feira, 16 de maio de 2013

The Wolverine


  UHOOL, fala galera, bom agora que a maré esta mais calma já que todos os olhos estavam no Iron Man, (ainda estou indignado com aquele "Mandarim") , agora ele que acabou de sair do armário faz um tempinho, (eu não acreditei quando vi ele beijando o Hércules PQP) The Wolverine vem ai, não tenho grandes expectativas para o próximo longa do Logan, o 1° foi bem fraco ( o que alimenta mais a minha tese de "trailer bom demais? desconfie" ) não sei se foi porque  quando eu assisti  foi utilizado um dvd "paraguai", "camelô", "importado", "chig ling", e era uma versão não terminada, então os efeitos especiais apareciam como se estivéssemos terminando o filme ali na nossa tv, nossa era bem tosco kkkk.Não foi uma história que me prendeu.
  Agora voltando para  o The Wolverine, prometeram que este seria diferente do 1° filme, não senti tanta empolgação pelo material disponível até agora ( o que pode ser um bom sinal), agora vamos a história. Depois da morte de Jean Grey (onde foi ele mesmo que matou), Wolverine vaga pelos bares e tomando umas e outras, sem motivos para viver (EMOOO) , foi procurado por um homem (para ir trabalhar na Turquia onde iria falar português fluentemente) que foi salvo por ele décadas atrás, então Logan vai para o Japão para fazer um tour e conhecer tal homem, que lhe oferece um tipo de fuga para o que  Logan está passando, TORNA-LO MORTAL, o que na minha opinião seria idiotice idiotice idioticeeee, o herói aceita sem desconfiar que os vilões Samurai de Prata e Viper(que é bem gostosa). O Filme estará ai 26 de julho desse ano. Quem sabe de ser uma vontade milagrosa eu irei assistir. Aguardemos. Um pequeno Trailer só para não perder o Costume.sim a legenda está em japonês, por que está assim? por que eu quis colocar esse.


Há é tinha me esquecido uma comparação da espada do Samurai de prata (Hiroyuki Sanada) e as garras do Wolverine.





2 comentários:

  1. KKKKKKKK, eu lembro desse dvd paraguay, pirata versão beta de teste que a gente arrumo... ai fica a dúvida, o filme era ruim, ou a versão que estragou tudo? Lembra da cena final, Brabosa, que dahora? cortando pras montagens iniciais em 3d? Coisas que só a pirataria nos proporciona...
    A comparação espada vs garra foi massa...

    ResponderExcluir
  2. kkk. a cara aquela história não me prendeu tanto, eu esperava bem mais do wolverine, a cena final foi épica kkk, pirataria é fodaaa kkk. só não entendi pq ele encolheu a barriga pra tirar a foto.

    ResponderExcluir