terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cronicaex e seus loucos membros

 O Cronicaex troca de banner constantemente, mas este que esta agora convenhamos, está magnifico! Em comemoração a ele um post sobre a equipe interna do Cronicaex:


Gilgamesh: (por Albafica)Fundador do blog, junto com Ragnar, trata-se da pior espécie de ditador, do tipo que ameaça e cobra constantemente por postagem.Gilgamesh faz postagens sobre animes, games, mangá e as vezes filmes, e é o membro com mais postagens do blog. É compulsivamente insano, do tipo que estoura o limite de 60 gb da internet em dois dias!!!!




Ragnar: Também fundador do blog, é o postador movido a nitro, posta um monte de coisa duma vez só e depois some! Ragnar é o autor do conto Guns, Drugs e Money.É o membro que eu mais gosto de ameaçar, Ragnar posta sobre coisa que não entendo( cliquem aqui), sobre filmes e livros, além de seus contos.









Link: Foi o ultimo a se juntar ao blog, e eu considero a melhor contratação que eu fiz até hoje. Link é um cara detalhista, que gosta de mudar a cor das letras no seus posts, e foi ele que deu a ideia de começar a trabalhar com png. posta de assuntos variados, mas anda meio sumido, se ele acha que tá isento de ameaça, não se engane... Vocês não imaginam o trabalho que deu pra ele se juntar ao blog: o cara não escolhia o personagem!!!











Albafica: Meu irmão mais novo, se juntou ao blog depois de 15 dias seguidos me enchendo pra isso. Posta só vídeos, tem uma preguiça enorme de pesquisar e escrever, e é tão compulsivo quanto eu. Posta amvs e trailers de filmes, e adora falar mal de mim... tenho certeza que planeja me tirar da liderança...













Musashi: Ele é o membro que só da ideia. Até agora tem um post só, Musashi é meio sádico, difícil ameaçar ele, mais difícil ainda fazer ele postar. Se postar, seria sobre animes e games.














Okarin: É o membro mais inútil do blog, nunca postou, só comentou.... me pergunto por que ainda não o desertei. Se postasse, provável que seria sobre cavaleiros do zodíaco...















Ico: Dono do blog parceiro Icocioso, Ico é tipo um Macgayver dos tempos modernos, não há problemas que ele não resolve. Minha divida com ele é enorme(já disse pra ele, diga um nome, que eu mando pro além...), e ele, do blog dele, faz mais pelo Cronicaex do que certos membros que nunca postaram ou tem só um post...






  Isso é tudo por hora, pessoal. Aqueles que viram o post do Tobi, anda circulando uns boatos de que aquele capitulo é falso, é esperar pra ver... Fui!!!!

Um comentário: