sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ser assaltado, calor de matar e a velha preguiça costumeira

Foto e texto totalmente sem conexão
  Omg! Fui assaltado! levaram tudo: meu dinheiro e meu celular!! Estava eu caminhando lentamente perdido em meus pensamentos, eu estava indo comprar os ingressos para o Age of Campinas, quando fui abordado e assaltado. O maldito pegou minha carteira, e levou o dinheiro que nela se encontrava. Sério, eu nunca levo dinheiro comigo, justo nesse dia eu tinha dinheiro na carteira (as vezes eu mesmo dou risada da minha sorte!). Tudo que passou pela  minha cabeça foi: fudeu! Então, como é de costume, o cara mandou eu passar o aparelho. Porque bandido sempre fala aparelho? Fala celular porra! Não aparelho! Enfim eu passei o celular pra ele, ele me devolveu a carteira COM OS DOCUMENTOS. Menos mal, pensei... com meu celular e meu cash em mãos, ele pensou: esse cara deve ter dinheiro escondido! " Ce tem mais dinheiro!" ele disse... meti a mão no bolso, e de lá tirei uma folha de caderno toda dobrada, onde eu havia anotado sei lá o que, sei lá quando, sei lá pra que, mas o cara ficou tão incrédulo com aquilo que disse: "VAI VAZA!"
  Perai...foi ele que me abordou, ele veio até mim, eu já tava lá quando ele chegou... porque eu tenho que ir? Mas já que estava sendo assaltado, bom deixa eu me mandar né, antes que ele resolva me revistar. Fui. Ele também, pra outro lugar... levou meu celular, uma Samsung galaxy 5, que eu nunca me conformei por ter comprado, e 120 reais em notas de cinco, dez, vinte e cinquenta... deixou para trás: minha carteira com meus documentos, mais dois reais e quarenta centavos( a nota de dois é a minha nota da sorte!), meu ipod shuffle, e emu hd externo de 720gb com já uns 400gb de filmes em alta definição, Casshern Sins em 1080p, Evangelion completo em avi, o grande show The Big Four, e um show do Blind Guardian, muito difícil de achar, sem contar com os  Senhor dos anéis versão estendida... que bom que ele não me revistou...
  Mas ultimamente tem sido realmente deselegante sair de casa... além de eu estar de férias, o Sol ligou seu nível máximo de poder, e decidiu destruir a humanidade... o calor só aumenta minha preguiça... cheguei ao incrível ponto de dormir dentro da geladeira, e ainda assim sentir calor...
  Em tempos assim, e bom evitar ônibus, porque para cada janela que um ônibus tem, existem cinco pessoas para impedir que o ar chegue até você, e se você conseguir um lugar pra sentar, bom, você recebera ar, porém junto com deliciosos raios solares com a temperatura do décimo oitavo inferno...
  Não poderei punir o Musashi e o Okarin, as fotos deles estavam no celular...
 Aos meus contatos, não liguem pra mim, pois não vou atende- los... sei lá, me mandem seu números por email, que eu não lembro do número de ninguém ...
  Bom, ao ladrão que me roubou, que todas as maldições possíveis caiam sobre você (não eu não sou rancoroso...), e sabe, numa boa, eu nem gostava daquele celular mesmo!



  Mudando um pouco de assunto, em breve postarei um amv feito por mim, lá no nosso canal no youtube... aguardem novidades...pequena atualização... não tenho talento nenhum pra fazer amvs, então não vai dar...

0 comentários:

Postar um comentário