terça-feira, 18 de setembro de 2012

Minha boa memória, Batman e novos animes

  Hoje eu consegui uma grande proeza: sai de casa para ir no Poupatempo, e esqueci metade dos documentos que tinha que levar!! Incrivelmente eu só me lembrei deles na porta do lugar! Já que estamos falando daquele lugar, o coisa chata, aquelas malditas pessoas que ficam na porta do lugar, gritando: "FOTO!!FOTO!!VAI QUERE UMA FOTO? FOTO!!" e tipo, elas não deixam você passar, simplesmente  querem te obrigar a tirar a foto!!!
  Bom, infelizmente eu só perdi meu tempo hoje, mas minha memória é assim mesmo, sempre me deixando na mão... mudando de assunto, tá quase chegando a hora de trocar a temporada de animes, alguns já começaram a acabar( nossa! que porra eu acabei de escrever?), como o Hyouka, e logo teremos algumas estréias, vejam esta lista dos animes da nova temporada: http://minnasuki.com.
  Pra encerrar, um trailer do Batman, bem diferente:


0 comentários:

Postar um comentário