domingo, 9 de setembro de 2012

Ga-Rei Zero: "você mataria alguém que ama, por amor?"


  Terminei ontem de assistir a este ótimo anime, Ga-Rei Zero. O anime conta a história de uma organização secreta que caça e exorciza demônios. Esta organização conta com Yomi, uma garota que perdeu seus pais ainda criança, mas foi adotada por um poderoso exorcista, e Kagura, filha de um outro exorcista ainda mais poderoso... porém a historia começa logo após Kagura perder sua mãe.
 Yomi decide então ser a irmã mais velha de Kagura, e dar suporte a ela para passar pela fase difícil... e se desenvolve um dos laços mais fortes que eu já vi nos animes até hoje: Kagura e Yomi se tornam irmãs, tendo uma amizade tão forte, mais tão forte, que as ajudam a lidar com a terrível realidade de exorcistas.
 O anime é maduro, e cada morte tem seu peso. Por falar em morte, o anime tem várias. A primeira impressão que o anime passa, nos dois primeiros episódio é confusa, porém no terceiro em diante, o anime ira se desenvolver de forma brilhante, até te prender ao ponto de você não querer mais largar o anime."você mataria alguém que ama, por amor?" é o "slogan" do anime, que conta com uma trilha sonora muito legal, personagens carismáticos, e a história vai surpreende-los, eu garanto. É provável que você passe o anime todo se perguntando: "como diabos chegou naquele ponto?" assistam e vão entender...
 O anime tem apenas doze episódios, e é baseado no mangá Ga-Rei, porém o anime se passa antes da história contada n mangá, outra coisa que achei interessante. O manga disseram por ai. não ser grande coisa, talvez eu de uma conferida nele, mas não deixem de assistir ao anime, e preparem -se, pois cabeças vão rolar.(kkkkkk, que piadinha podre!) Eu ia postar um trailer, mas todos os que achei contavam coisas demais, então deixo a abertura e link pra download:

http://www.an-house.net/download-mp4/anime-ga-rei-zero.html








4 comentários:

  1. Anime épico! Eu sinceramente nunca tinha visto um anime tão denso; o desenvolvimento dos personagens é fantástico e o fim fatídico. A trilha sonora também esta impecável.. Enfim, vale extremamente a pena dar uma chance a Ga-rei zero, que ao contrário do mangá, é muito profundo, sombrio e ao mesmo tempo consegue nos passar uma sutileza refinada, assim como bons filmes.

    ResponderExcluir
  2. Terminei de assistir hoje todos os ep. é show de bola, vale apena assistir isso eu garanto !!!!

    ResponderExcluir